Nikão faz revelação absurda sobre seu relacionamento com Pepa no Cruzeiro

Nikão foi o grande destaque do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Santos, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão. O meio-campista entrou no segundo tempo, anotou uma assistência e marcou o gol que sacramentou o placar na Vila Belmiro. 

Vale dizer que o Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (20), às 21h30, para encarar o Fluminense. Ao certo, Nikão deixou uma dúvida na cabeça de Zé Ricardo e não seria nada surpreendente se aparecesse na escalação titular. 

Nikão abre o jogo e revela como era sua relação com Pepa

Nikão chegou ao Cruzeiro através de um contrato de empréstimo junto ao São Paulo. O meia assumiu a camisa 10 e até fez um bom início de temporada. Porém, caiu de produção com a chegada de Pepa e chegou a ter sua saída ventilada do clube. 

Basta lembrar que Nikão passou alguns jogos sem ser relacionado por Pepa, para que não superasse a marca de seis partidas pelo Cruzeiro no Brasileirão e, com isso, ter a chance de defender outro clube na edição do torneio nacional. 

Sem propostas tentadoras, Nikão foi reintegrado ao elenco celeste. Mas não sem antes ter uma longa conversa com Pepa. O meia, em entrevista à Globo, confessou que havia um distanciamento com o treinador, mas que sempre o respeitou.

“Tive uma conversa com ele, e a outra foi antes de voltar a ir para os jogos. Mas a gente tinha uma certa distância, eu com ele, isso é inegável e visível para todos. Mas eu sempre respeitei ele como treinador, sempre respeitei as decisões dele dentro de campo, se jogaria A, B ou C”, revelou. 

Em seguida, Nikão comentou sobre a chegada de Zé Ricardo. De acordo com o meia, o novo treinador do Cruzeiro assumiu um papel de gestão de grupo, o que, em suas palavras, “é o mais importante”.

Comentários estão fechados.