Nikão começa a treinar em seu novo clube após deixar o Cruzeiro

Nikão chegou ao Cruzeiro no início do ano passado cercado de expectativas. Tanto assim que o clube logo lhe ofereceu a camisa 10. Em favor da verdade, teve um início promissor, mas caiu de produção e não conseguiu retomar o protagonismo na equipe celeste. 

No entanto, quis o destino que o meio-campista encerrasse sua passagem com chave de ouro. Partiu dos pés de Nikão o gol de empate na partida contra o Palmeiras, no jogo que garantiu a classificação do Cruzeiro à Sul-Americana

Nikão já aparece treinando em novo clube, mas futuro é incerto

Como mencionado, Nikão chegou ao Cruzeiro no início de 2023 através de um contrato de empréstimo junto ao São Paulo. O vínculo era de uma temporada e não foi renovado. Com isso, o meio-campista voltou ao Tricolor, onde deu início à pré-temporada. 

Acontece que Nikão estava nos planos de Dorival Júnior, com quem havia trabalho no Athletico Paranaense. Agora, com a ida do treinador à Seleção Brasileira, o futuro do meia está indefinido. 

Pelo Cruzeiro, Nikão entrou em campo em 32 partidas durante o ano passado, marcou quatro gols e anotou três assistências. Não foi a história que gostaria de ter construído no clube, mas pode-se dizer que deixou a Toca da Raposa pela porta da frente. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que, com a saída de Nikão, um mistério passou a rondar o clube mineiro. Afinal de contas, a camisa 10 está vaga. Ao certo, a torcida espera que Matheus Pereira assuma a história numeração celeste que já vestiu nomes como Dirceu Lopes, Tostão e Alex.

Comentários estão fechados.