Nicolás Larcamón tomou decisão rápida sobre Marlon e Zé Ivaldo após expulsões

Nicolás Larcamón terá uma grande dor de cabeça para a próxima partida do Cruzeiro. De antemão, vale lembrar que a equipe celeste voltará a campo no próximo sábado (16), às 16h30, para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense. O duelo será no Mineirão. O placar agregado está inalterado, já que a partida de ida terminou em 0 a 0. 

Para avançar à grande final, o Cruzeiro precisa de pelo menos um empate no final de semana. Porém, o técnico Nicolás Larcamón terá que encontrar soluções para as ausências de Marlon e Zé Ivaldo. Ambos os titulares foram expulsos na partida de ida e, portanto, estão suspensos. 

Larcamón toma decisão importante após expulsão de Marlon e Zé Ivaldo

Nicolás Larcamón, em sua coletiva após o duelo do final de semana, deu indícios do que pretende fazer com as ausências de Zé Ivaldo e Marlon. No caso do zagueiro, a tendência é que o treinador opte pela volta de Neris.

“A boa notícia é que voltou Neris, que é um jogador muito importante pra gente. Temos Villalba que pode trabalhar, mas é uma tranquilidade que voltou Neris de sua lesão. E ele é um líder, um jogador que faz muito bem o que se pede no modelo que a gente pretende jogar. Temos também o Palacios, jogadores que podem desempenhar bem nessa função. E como falava antes, estamos tranquilo”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a lateral-esquerda, Larcamón deve mesmo acionar Lucas Villalba. Além disso, vale dizer que o técnico poderá contar com dois “novos” atacantes na Raposa: Álvaro Barreal e Rafa Silva. O primeiro poderá fazer a sua estreia com a camisa celeste; o segundo, por sua vez, foi liberado pelo Departamento Médico do clube e será opção para o duelo decisivo de sábado.

Comentários estão fechados.