Nicolás Larcamón encaminha seu primeiro emprego após deixar o Cruzeiro

O técnico Nicolás Larcamón, que comandou o Cruzeiro entre janeiro e abril de 2024, foi demitido após perder a final do Campeonato Mineiro para o Galo, deixando escapar vantagem no Mineirão lotado, estava desempregado desde então, mas agora vai arranjar novo emprego. Aos 39 anos, o treinador argentino negocia contratação com gigante argentino.

Nicolás Larcamón negocia com o Independiente. O treinador se reuniu com a diretoria do time de Avellaneda e as conversas avançaram bem. Com isso, o acerto pode acontecer nos próximos dias. Os diretores do clube aprovaram o planos enviado pelo técnico.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, Larcamón expôs aos dirigentes do Independiente, o maior campeão da história da Copa Libertadores, sobre a sua ideia de jogo. Com dificuldades financeiras, Larcamón soube dos dirigentes que reforços não devem chegar neste momento e será necessário se virar com o que já tem a disposição. Larcamón e Independiente terão novas conversas na próxima semana.

Nico Larcamón comandou o Cruzeiro por 14 partidas, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Para a demissão pesaram a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa e a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Galo por 3 a 1 no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

João Marcelo é da Raposa

O Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro João Marcelo, comprado junto ao Porto, de Portugal, com contrato até dezembro de 2028, por R$ 8,5 milhões. O jogador já está no clube desde o segundo semestre de 2023 por empréstimo, mostrou que é capaz de comandar a defesa celeste e foi comprado. Marcelo vem fazendo dupla de defesa com Zé Ivaldo.

Comentários estão fechados.