Nicolás Larcamón deu uma notícia boa e outra ruim ao torcedor do Cruzeiro

Nicolás Larcamón celebrou com bastante afinco a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, no último sábado (3), por 2 a 0, na Arena MRV. De fato, há o que se comemorar. A equipe celeste conseguiu impor o seu estilo de jogo e foi o time que comandou as ações do clássico, mesmo sendo disputado na casa do rival. 

Após a partida, o treinador argentino enfatizou as principais virtudes do Cruzeiro: valentia e sabedoria. Ele ainda fez questão de ressaltar a força do elenco do Atlético-MG e o trabalho de Felipão no alvinegro. 

“Foi um jogo muito consistente. Foi um jogo difícil contra um rival que tem um bom time e um bom treinador. Acho que a gente fez um jogo muito inteligente e soubemos atacar nos momentos importantes. Soubemos defender sem perder o controle do jogo”, resumiu. 

Larcamón fala o que nenhum torcedor queria ouvir

Bom, pode-se dizer que essa foi a boa notícia para o torcedor celeste, já que o treinador promete que o time sempre entrará em campo com essa mesma bravura e determinação. Por outro lado, Larcamón fez questão de pregar cautela nos torcedores sobre os novos reforços. 

Ao ser questionado sobre as chegadas de Lucas Villalba e José Cifuentes, ambos próximos de serem anunciados pelo Cruzeiro, Larcamón foi curto e grosso e afirmou que não conta com os jogadores, uma vez que eles ainda não foram oficializados pelo clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não conto com ninguém, porque ainda não tem nada fechado. Sei que há uma informação no meio, mas hoje só tenho os jogadores que foram a campo”, ponderou. 

Contudo, pode-se cravar que Villalba e Cifuentes serão anunciados em breve. Ambos chegam ao clube através de empréstimos com opção de compra. O vínculo inicial será firmado até dezembro.

Comentários estão fechados.