Nicolás Larcamón comemora vitória após pacotão de desfalques no Cruzeiro

Um jogo de superação para o Cruzeiro e de muito trabalho para Larcamón! A equipe celeste entrou em campo na noite do último domingo (18) e venceu o Democrata, fora de casa, por 3 a 1. Apesar do placar “elástico”, não foi uma missão tão fácil como pode parecer para a Raposa

Tanto assim que, após a partida, Nicolás Larcamón celebrou com bastante entusiasmo a vitória. Ele citou algumas adversidades para o duelo, como a qualidade do campo, a iluminação do estádio e, sobretudo, os 12 desfalques celeste, entre lesionados e suspensos. 

“Tínhamos essa dificuldade para organizar o time que pretendíamos, mas o positivo foi que os jogadores trabalharam nessa rotação muito bem o jogo. Acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, a equipe sustentou muito bem um jogo intenso gerando muitas situações de perigo”, analisou. 

Larcamón terá volta de desfalques em momento decisivo

Dentre os desfalques da partida da última rodada do Estadual, vale citar que o time não contou com os titulares Matheus Pereira, Lucas Romero, Marlon e Lucas Silva. Ou seja, nota-se que a Raposa entrou em campo com uma escalação bastante modificada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A boa notícia é que todos os jogadores citados acima estarão à disposição de Larcamón para o duelo decisivo deste meio de semana pela Copa do Brasil. A Raposa entrará em campo na quarta-feira (21), às 19h15, para encarar o Sousa, pela primeira fase do torneio mata-mata. 

Vale lembrar que a classificação será decidida em jogo único, na casa do adversário. Isto é, quem vencer, avança. No caso do Cruzeiro, o time tem a vantagem de jogar pelo empate, por ser a equipe melhor ranqueada pela CBF.

Comentários estão fechados.