Nicola traz fresquinha sobre braço-direito de Ronaldo saindo do Cruzeiro

O jornalista Jorge Nicola, famoso por revelar informações quentes dos bastidores, trouxe notícia fresquinha nesta quarta-feira (12) envolvendo o nome de Ronaldo Fenômeno e a gestão atual da Raposa, comandada por Pedro Lourenço desde o final de abril de 2024. Em revelação, o comunicador disse que braço-direito de R9 está de saída da Raposa.

Gabriel Lima, braço-direito de Ronaldo durante toda a gestão na SAF, foi um dos poucos que continuaram após a chegada de Pedro Lourenço, mas está nos últimos dias na instituição, já que vai deixar o cargo nos próximos dias. De acordo com informações apuradas, Lima só aguarda a finalização da burocracia da venda da SAF para dar adeus.

O executivo Gabriel revelou a pessoas próximas que não pretende se adequar ao perfil completamente diferente de dirigir a Raposa imposto por Pedro Lourenço. Na época de Ronaldo o perfil era de austeridade, com poucas compras de jogadores e foco na organização das dívidas, enquanto com Pedrinho investimentos altos já foram feitos e muitos ainda são esperados.

Na avaliação de Pedrinho, o Cruzeiro está investindo caro em funções sem tanta necessidade, como a de Gabriel Lima, que recebe cerca de R$ 150 mil por mês. Outros diretores também estão se desligando da instituição, enquanto executivos ligados ao futebol foram contratados, como Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, vendendo as ações para Pedrinho. O ex-jogador também é dono do Valladolid, da Espanha.

Comentários estão fechados.