Nicola joga um balde de água fria sobre Rony no Cruzeiro

Um dos grandes personagens do futebol brasileiro, Rony, atualmente no Palmeiras, vive momentos de indecisão sobre seu futuro na equipe paulista, apesar de ter feito história no clube, com temporadas artilheiras e grandes títulos conquistados, seu momento é delicado e pode acabar deixando o Verdão.

O atacante já chegou a vestir a camisa do Cruzeiro, sendo o segundo clube de sua carreira logo após ter deixado o Remo, que o revelou para o futebol, ainda em 2015, no entanto, não foi utilizado na Raposa e foi emprestado ao Náutico e posteriormente, vendido para o futebol japonês.

Vivendo dificuldades no setor ofensivo com muitas lesões e até mesmo saídas de jogadores, a tendência é que a Raposa volte ao mercado na próxima temporada na busca por um novo nome para o ataque, ainda mais com o suposto aumento de investimento que deve ser promovido por Pedro Lourenço.

De olho na relação conturbada que vem tendo com o Palmeiras em 2024, a torcida do Cruzeiro já começou a repercutir o nome de Rony para o ano que vem, e virou assunto até mesmo por parte do jornalista Jorge Nicola, que falou sobre as chances do atacante voltar para o Maior de Minas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Chequei com uma das pessoas que trabalham cuidando da carreira, da gestão do Rony, se o Cruzeiro em algum momento procurou o atleta… Esse representante do Rony assegurou que não houve nem contato, nem sondagem, muito menos proposta. Então, para dizer para vocês que dificilmente o Rony vai defender outro time brasileiro”, disse.

Rony não chegou a estrear pelo Cruzeiro

Hoje aos 29 anos sendo o maior artilheiro da história do Palmeiras em Libertadores, Rony nem sequer teve chances de entrar em campo pelo Cruzeiro quando foi contratado ainda na fase inicial de sua carreira.

Antes de ser emprestado e vendido ao futebol japonês, o atacante ficou por quase dois anos sob contrato com a Raposa mas não chegou a atuar em nenhuma partida oficial pelo clube.

Comentários estão fechados.