Nicola crava sobre Maurício reforçar o Palmeiras ainda em 2024

O jornalista Jorge Nicola, famoso por conseguir furos em contratações do futebol brasileiro, trouxe informação de peso nos últimos dias e cravou bastidores sobre Maurício, que está no Internacional, e pode reforçar o Palmeiras ainda em 2024. Sem ser titular no Colorado, o jogador quer ir embora e já formalizou desejo de mudar de ares.

Confiando no elenco que tem em mãos, o técnico Abel Ferreira não deve receber a contratação de Maurício. De acordo com bastidores do Inter, o jogador teria pedido para ir embora e ser negociado, mas em nota negou o desejo e deve continuar por enquanto no clube gaúcho. Nicola afirmou que conversou com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que negou interesse no jogador de 22 anos.

Depois de empatar pela Sul-Americana, o técnico Eduardo Coudet foi mais um que precisou desmentir a saída de Maurício. Com amplo favoritismo, o Colocado não conseguiu vencer o Real Tomayapo, no Beira Rio, e vive fase complicada.

“Isso não procede. Outro dia disseram que Maurício pediu pra sair e eu fui pego de surpresa, porque ele não havia pedido”, disse Coudet. Em 2024, o jogador formado nas categorias de base do Cruzeiro já disputou nove jogos e marcou dois gols. Maurício deixou o Cabuloso em 2020 em troca estranha com William Potker.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alexandre Pato descarta clube e está afastado do futebol, mas não aposentado

O atacante Alexandre Pato, que jogou a temporada de 2023 pelo São Paulo, está com 34 anos e atualmente sem clube. Afastado do futebol desde dezembro, Pato precisou vir a publico e contar que não está aposentado dos gramados. Sem clube, Pato vem se dedicando ao tênis para manter a boa forma física.

Comentários estão fechados.