Nico Larcamón vaza 3 mudanças que vão acontecer no Cruzeiro

O técnico Nico Larcamón, do Cruzeiro, não vai poder usar Marlon e Zé Ivaldo na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado (16), contra à Tombense, no Mineirão, às 16h30, mas deixou vazar três mudanças que vão acontecer no Cabuloso. Na partida de ida, as equipes saíram zerados e vão jogar no Gigante da Pampulha sem vantagens de resultado.

Para a partida que terá cerca de 40 mil cruzeirenses nas arquibancadas, Larcamón deve usar Neris e Villalba como titulares nos lugares de Zé Ivaldo e Marlon. Fora do jogo de ida por cansaço físico, o centroavante Dinenno treinou normalmente durante a semana e deve voltar ao time titular. No lado direito de ataque, João Pedro, Robert e Mateus Vital foram testados ao longo das sessões na Toca 2.

Provável time titular do Cruzeiro neste sábado (16): Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Mateus Vital/Rafael Elias e Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

Provável time titular da Tombense na partida: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vitor e Emerson; Mikael, Kaio, Pierre e Rafinha; Felipinho e Igor Bahia. Técnico: Raul Cabral.

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva
  • VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
  • Transmissão: Itatiaia, no rádio e no Youtube, a partir das 15h05 (de Brasília)
  • Tempo real: Itatiaia Esporte
  • TV: Globo, SporTV e Premiere.

Pelas redes sociais nesta sexta-feira (15), o Cruzeiro confirmou que 35 mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente. A expectativa é de que mais de 40 mil torcedores estejam no Gigante da Pampulha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.