Nico Larcamón pode finalmente largar o desemprego após sair do Cruzeiro

Demitido do Cruzeiro em abril deste ano, o treinador argentino Nicolás Lacarmón segue sem clube desde que deixou o futebol brasileiro, no entanto, pode estar próximo de acertar com novo clube que pode ser um dos grandes desafios de sua carreira.

O técnico de 40 anos é o grande favorito para assumir o cargo na equipe do Chivas, no México, que até poucos dias atrás contava com o ex-jogador Fernando Gago no comando, mas deixou o clube para assinar contrato com o Boca Juniors, da Argentina.

A diretoria do clube mexicano, apesar de ainda não ter escolhido Lacarmón definitivamente, considerada o ex-Cruzeiro como um treinador jovem e promissor, e com ideias semelhantes ao que o time espera para a sequência da temporada.

Demissão de Lacarmón dividiu opinião de torcedores do Cruzeiro

Ficando à frente do Cruzeiro por pouco mais de três meses, Nicolás Lacarmón teve uma demissão que chegou a dividir a opinião da torcida, onde muitos consideraram ter sido uma decisão precipitada, e outra, que considerou justa e necessária.

A decisão foi tomada pela diretoria logo após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético, que depois de ter conquistado um bom empate na Arena MRV por 2 a 2, teve atuação desastrosa no jogo da volta, sendo superado por 3 a 1 dentro do Mineirão, perdendo o título. Durante sua passagem, ao todo foram apenas 14 jogos disputados, e obteve sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

Comentários estão fechados.