Nico Larcamón pensa duas vezes e recusa time argentino após deixar o Cruzeiro

Nicolás Larcamón foi anunciado pelo Cruzeiro para comandar o time na temporada de 2024, mas deixou o clube com apenas quatro meses de trabalho. O treinador argentino, de 39 anos, foi afastado do cargo após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, principal rival do Cruzeiro. 

Larcamón tinha contrato com a Raposa até 2025. Com a saída de Larcamón, Fernando Seabra assumiu o comando da equipe celeste. Enquanto isso, o ex-treinador argentino recebeu uma proposta para liderar um novo time. 

Nico Larcamón foi procurado por clube argentino

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, especialista no mercado Sul-Americano, o San Lorenzo ofereceu um contrato a Larcamón. No entanto, ele agradeceu a oferta, optando por não se tornar o novo técnico da equipe. Nicolás pretende dar um tempo longe do futebol, após sua passagem turbulenta pelo Cruzeiro.

De fato, a estadia de Nicolás Larcamón na Toca da Raposa não foi das mais tranquilas, Basta lembrar que o time mineiro, além de ter perdido a final do Estadual para o Galo, de virada, também sofreu um duro golpe na Copa do Brasil, ao ser eliminado na primeira fase do torneio mata-mata para o Sousa, da Paraíba. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, resta ao clube duas frentes de atuação na temporada: a Sul-Americana e o Brasileirão. Inclusive, a Raposa voltará a campo na noite desta terça-feira (23), às 19h, para encarar o Unión La Calera, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental de clubes. Na Série A, o próximo jogo será no domingo (28), às 16h, contra o Vitória, no Mineirão.

Comentários estão fechados.