Nico Larcamón pede a contratação de atacante que recém saiu do Cruzeiro
Além de vir promovendo várias chegadas de nomes de peso no elenco do Cruzeiro para a próxima temporada, há poucas semanas o clube também definiu vários atletas que não fariam mais parte dos planos para o ano que vem. Um deles, até hoje é debatido com certa polêmica, já que para muitos, a sua permanência deveria ter sido garantida pela diretoria.
O argentino Álvaro Barreal chegou a ser um dos destaques do elenco da Raposa na primeira metade de 2024, no entanto, a sua queda de desempenho acabou pesando na decisão do clube em mantê-lo para o ano que vem. Além disso, vale lembrar que o meia estava emprestado junto ao Cincinnati FC, da MLS, que pedia algo em torno de R$ 20 milhões para negociá-lo em definitivo.
De volta ao time dos Estados Unidos desde que deixou a Raposa, o atleta ainda não havia definido o seu futuro, no entanto, a espera já deve estar próxima de terminar. O jogador está negociando para fechar com o Necaxa, do México, e curiosamente, é a equipe comandada pelo também ex-Cabuloso, Nicolás Larcamón, que treinou o time mineiro de forma breve no início de 2024.
Barreal fez parte de barca de saídas no Cruzeiro
Certamente o nome mais polêmico entre todos os outros que foram dispensados pelo Cruzeiro há algumas semanas, além do argentino, nomes como Rafa Silva, Gabriel Grando, Ramiro e Wesley Gasolina também já se despediram do Cabuloso. O atacante Gabriel Veron, mais recentemente, também foi comunicado de que não seria adquirido de forma definitiva e também deixou Minas Gerais.
Comentários estão fechados.