Nico Larcamón não perde a passada e abre o jogo sobre Álvaro Barreal

Álvaro Barreal ainda não fez a sua estreia com as cores da camisa celeste. O atacante até foi relacionado para a última partida (contra o Tombense) e quase entrou em campo. Já nos minutos finais da partida, Nico Larcamón chamou o argentino para passar as instruções que queria para o duelo. Porém, tudo foi desfeito com a expulsão de Marlon. 

Após a partida, que terminou empatada por 0 a 0, Nico Larcamón abriu o jogo e falou tudo o que pensa sobre Álvaro Barreal. De acordo com o técnico, o atleta tem facilidade para atuar pelo lado esquerdo. Contudo, tendo em vista a carência da equipe, não descarta utilizá-lo em outra posição. 

Álvaro Barreal pode assumir posição de Matheus Pereira no Cruzeiro

Como se sabe, Larcamón é adepto aos pontas invertidos. Isto é, um canhoto jogando pela direita e vice e versa. Por isso, o treinador também pensa em usar Barreal na direita, função que hoje é exercida por Matheus Pereira no Cruzeiro

“Ele pode jogar pelo lado esquerdo, com o perfil canhoto. É sua principal virtude para dar amplitude pelo campo, para fazer um contra um, dribles pelo lado para agredir com cruzamentos, com rupturas.  É um jogador com refino técnico”, iniciou. 

Em seguida, ao comentar sobre as principais virtudes de Barreal, Nico afirmou que, por sua habilidade, ele pode atuar também pelo meio ou até “pelo outro lado (direito) como está fazendo Matheus Pereira”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se tudo sair conforme o previsto, Álvaro Barreal fará a sua estreia pelo Cruzeiro no sábado (16), às 16h30, quando a Raposa entrará em campo para enfrentar o Tombense, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo acontecerá no Mineirão e, para ficar com a vaga na finalíssima, o time celeste precisa pelo menos empatar. 

Comentários estão fechados.