Nico Larcamón mandou recado de despedida ao Cruzeiro

Nicolás Larcamón foi demitido do Cruzeiro na manhã da última segunda-feira (8). Ao todo, o treinador esteve à frente da Raposa em 14 partidas, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Porém, não seria exagero dizer que ocasionou a demissão foram os vexames na Copa do Brasil e no Estadual.

Neste curto período de apenas 4 meses que esteve no comando do Cruzeiro, Nicolás Larcamón colecionou dois fracassos expressivos. O primeiro deles com a eliminação traumática na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, da Paraíba. No último final de semana, a Raposa deixou o título estadual escorrer pelos dedos e ficar na mão do Atlético-MG.

Nico Larcamón deixa recado otimista para o Cruzeiro

Vale dizer que Fernando Seabra será o novo técnico do Cruzeiro para a temporada de 2024. Ele esteve no clube até o início deste ano, com um ótimo trabalho nas categorias de base. Agora, terá a sua grande chance no futebol profissional.

O fato é que o técnico Nicolás Larcamón se despediu do clube através de suas redes sociais. Ele não usou muitas palavras mas deixou uma mensagem otimista: “O melhor sempre está acontecendo!! Muito obrigado Cruzeiro”, escreveu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, a estreia de Fernando Seabra no comando do Cruzeiro acontecerá justamente na partida da segunda rodada da fase de grupos da Copa sul-americana a Raposa entrará em campo nesta quinta-feira (11), às 21 horas, para encarar o Alianza, da Colômbia. O duelo acontecerá no Mineirão.

No final de semana, o Cruzeiro fará sua estreia na Série A do Brasileirão. A partida também acontecerá no gigante da Pampulha e terá o Botafogo como seu adversário. Um duelo será no domingo (14), às 17 horas.

Comentários estão fechados.