Nico Larcamón ganha nova opção defensiva no Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta à Tombense no próximo domingo (10), no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro, em partida fundamental para as pretensões do clube na temporada. Para o confronto, o técnico Nico Larcamón ganhou nova opção defensiva de última hora e terá que quebrar a cabeça para definir quais serão os escolhidos entre os titulares.

Recuperado de trauma no tornozelo esquerdo, o zagueiro Neris treinou normalmente nesta quinta-feira (7) na Toca da Raposa II. Sem problema clínico ou físico, o jogador está a disposição do treinador e deve entrar na lista de relacionados para a partida, que deve ser divulgada oficialmente pelo clube no sábado (9) a tarde.

Neris vinha sendo titular da zaga junto com Zé Ivaldo, mas lesão o fez ficar fora de campo e agora João Marcelo é o dono da posição, que entrou bem e vem passando confiança ao treinador. O defensor foi titular em todos os seus 5 jogos pelo Cruzeiro na temporada de 2024.

Se não houver desfalques de última hora, Larcamón deve ir a campo contra à Tombense com a mesma escalação da vitória contra o Uberlândia, na semana passada, por 2 a 0, no Mineirão. Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital (Rafael Elias); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians anuncia cria do Cruzeiro

Formado no Cruzeiro, o zagueiro Cacá pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, e vem ao Corinthians por empréstimo até o final de 2024. O jogador disputou a temporada de 2023 no Athlético-PR.

Comentários estão fechados.