Neymar voltou com Bruna Biancardi? Informação confirmada sobre eles

O atacante Neymar Jr, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e da Seleção Brasileira, está passando por um longo período de recuperação da lesão sofrida no joelho em outubro, quando disputava partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e teve o seu nome veiculado nos últimos dias após polêmica.

Pai de Mavie, criança fruto da relação com Bruna Biancardi, Neymar foi visto com a influenciadora nos últimos dias, levantando suspeitas sobre um possível retorno do casal, que estava convivendo junto apenas pelo bem da filha, que tem seis meses.

Os dois se separaram no fim do ano passado, mas posaram juntos com a filha, Mavie, o aniversariante e os pais do menino na mesa do bolo, que tinha como tema o time de futebol Santos. Pelas redes sociais, fãs ficaram na dúvida de uma reconciliação, mas os dois não comentaram a situação até o momento.

Além do mesversário da pequena, Neymar e Bruna Biancardi foram vistos na festa de aniversário de Nadine Gonçalves, mãe do jogador. Neymar completa 32 anos na próxima segunda-feira (5 de fevereiro). O jogador foi operado para reconstrução dos ligamentos cruzado anterior do joelho esquerdo e só deve voltar aos campos no segundo semestre de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Formado no Santos, Neymar apareceu para o futebol em 2009, ficando na equipe do litoral paulista até 2013, quando foi vendido ao Barcelona. O jogador brasileiro permaneceu na equipe até 2017, onde formado trio histórico com Messi e Suárez, até ir ao PSG, onde jogou até 2023. O atacante foi vendido ao Al-Hilal por 90 milhões de euros, mas sofreu lesão meses depois de pouco atuou.

Comentários estão fechados.