Neymar vira assunto no Cruzeiro após flagra envolvendo Matheus Pereira

Camisa 10 do Cruzeiro nesta temporada e, de longe, o grande destaque do time, Matheus Pereira chamou atenção durante as atividades do elenco na Toca da Raposa por estar usando um item vintage utilizado pelo atacante Neymar, do Al-Hilal. 

O meio-campista da Raposa foi a campo com um chuteira considerada bastante rara, do ano de 2011. A saber, trata-se de uma Mercurial Vapor Superfly III verde. A chuteira foi fabricada pela Nike e usada por Neymar. Em 2011, ainda no Santos, o atacante era uma das estrelas da marca. 

Neymar utilizou a mesma chuteira, por exemplo, no Mundial de Clubes daquele ano. Não custa lembrar que o Santos foi vice-campeão após ser batido pelo Barcelona na final. Pouco tempo depois, o craque foi para o clube espanhol, onde viveu o auge da sua carreira. 

Vale dizer que outros craques do futebol também já vestiram a mesma chuteira, como o portuguyês Cristiano Ronaldo, à época, no Real Madrid. Neymar, porém, chegou a ter um modelo personalizado, com “ousadia” e “alegria” escritas em japonês para o Mundial de 2011, sediado no Japão.

Matheus Pereira assinará novo contrato com o Cruzeiro?

Ainda em tempo, vale dizer que o todo torcedor quer saber: quando Matheus Pereira assinará em definitivo com o Cruzeiro. O meio-campista está no clube através de um empréstimo do Al-Hilal, com vínculo apenas até 30 de junho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, ao que tudo leva a crer, o novo contrato, válido por duas temporadas, será assinado ainda no decorrer desta semana. O empresário do jogador é aguardado em Belo Horizonte para concretizar as negociações. 

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (13), às 19h, para encarar o Cuiabá, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Comentários estão fechados.