Neymar vai vestir outra camisa longe do Al-Hilal para alegria dos fãs

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acompanha de perto o atacante Neymar Júnior. Nesta semana, o craque voltou a entrar em campo pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, após cerca de um ano parado por conta de uma grave lesão no joelho. A expectativa é de que o camisa 10 possa voltar a ser convocado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira.

O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, esteve em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para fazer uma revisão clínica em Neymar antes dele jogar na última segunda-feira (21) pela Liga dos Campeões da Ásia, O atacante entrou no segundo tempo da vitória do Al-Hilal por 5 a 4 sobre o Al Ain e teve boa participação durante os quase 30 minutos em que esteve no gramado.

No entanto, a CBF ainda mantém a cautela sobre a possibilidade de Neymar voltar à Seleção Brasileira ainda em 2024, para as rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Certo é que o camisa 10 tem feito muita falta e que Dorival Júnior espera contar com o astro em breve nas próximas convocações.

Neymar está mais perto de voltar à Seleção Brasileira

“Vamos aguardar, temos paciência, não tem importância se ele (Neymar) não puder voltar em outubro, novembro ou só em fevereiro. Ele tem que estar confiante, atuando e, principalmente, totalmente zerado em relação a essa lesão, que não foi simples, demanda tempo, respeito aos procedimentos que foram feitos. É questão de aguardarmos e espero que, ali na frente, possamos disfrutar da capacidade de um atleta como este”, disse Dorival três semanas atrás.

Comentários estão fechados.