Neymar sente novo problema e volta a desfalcar o Al-Hilal
Ano novo, velhos problemas. Pelo menos para o atacante Neymar Júnior. O astro da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não participou de parte do treinamento da equipe nessa semana depois de ter sentido uma dor de estômago, se tornando desfalque do elenco comandado pelo técnico português Jorge Jesus. A informação foi divulgada pelo próprio clube saudita na quinta-feira (2).
A ausência de Neymar do treinamento aconteceu dias depois do jogador participar de um amistoso após quase dois meses afastado dos gramados por conta de uma ruptura no tendão da coxa esquerda. O camisa 10 participou da partida na segunda-feira (30) e mostrou boa desenvoltura, chegando a marcar um dos gols do Al-Hilal na vitória por 2 a 0 sobre o Al Fayha.
Antes de sofrer esse problema na coxa, Neymar já tinha ficado cerca de um ano sem entrar em campo. Em outubro de 2023, o craque teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, a lesão mais grave de sua carreira profissional. O caso aconteceu na derrota do Brasil por 2 a 0 para o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Neymar volta a se tornar desfalque no Al-Hilal
Apesar da dor estomacal, a tendência é que Neymar volte às atividades sem maiores problemas e fique à disposição da comissão técnica de Jorge Jesus para os próximos compromissos do Al-Hilal. A equipe volta a campo oficialmente no dia 7 de janeiro, contra o rival Al-Ittihad, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Rei Saudita.
Comentários estão fechados.