Neymar, Ronaldo e Pato decidiram fazer novela na Globo

Os jogador Neymar, Ronaldo e Alexandre Pato resolveram se unir em ação relevante, deixaram o futebol e lado e decidiram fazer novela na Rede Globo. Apostando nas atuações, o trio fez sucesso fora de campo e até hoje são lembrados pelas participações icônicas. Sabendo da influência das novelas no Brasil, jogadores aceitam papéis para se tornarem mais conhecidos por públicos que não acompanham o esporte.

A participação de Ronaldo aconteceu em 1997, na novela Malhação, quando jogava no Barcelona. Ronaldo foi Bentinho na novela Malhação, em 1997, quando tinha apenas 20 anos e já era um astro do futebol mundial. O ex-jogador contracenou com a ex-namorada Suzana Werner. Recentemente, R9 assistiu a sua participação e analisou como tortura.

Já Neymar contracenou em 2010, quando ainda tinha 18 anos e jogava no Santos. O craque brasileiro esteve junto de PH Ganso e Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro até abril. Os três fizeram cena que na época parou o Brasil, já que foi considerado uma novidade.

Alexandre Pato, por último, fez participação na novela “Amor a vida”, também da TV Globo. Amigo de Neymar, que já tinha participado de Amor à Vida no início da novela, Alexandre Pato nunca tinha gravado uma participação em novelas. Na época, Pato considerou um grande desafio. “É minha primeira vez e espero corresponder ao grande talento da Tatá Werneck! Será um novo desafio, mas espero atuar muito bem.”, disse o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.