Neymar rejeita Cruzeiro e escolhe só 3 times do Brasil para jogar após deixar o Al-Hilal
Mesmo há um bom tempo sem jogar em alto nível, Neymar Jr segue sendo disparadamente o nome mais badalado entre todos os jogadores brasileiros no futebol mundial. Recentemente o atacante se lesionou novamente após retornar depois de um ano longe dos gramados, e os rumores sobre uma possível saída no ano que vem voltaram a acontecer.
De acordo com informação revelada pelo portal UOL, o Al-Hilal já vem estudando a possibilidade de negociar o craque já no início de 2025, mesmo tendo contrato válido com a equipe saudita até o meio do ano. Tudo indica que o clube deve ter um veredito até o final definitivo desse ano, tendo um tempo para avaliar as condições físicas do atleta, considerando que é um valor estratosférico que está sendo pago ao jogador que mal conseguiu atuar desde que chegou.
Um possível destino de Neymar é tratado como uma grande incógnita caso de fato deixe o futebol da Arábia Saudita. Tendo em vista que dificilmente retorne para um clube de elite na Europa, os brasileiros voltaram a sonhar com a chance de ver o atacante atuar em solo brasileiro mais uma vez.
Em um possível retorno ao Brasil, apenas três clubes se tornam os destinos mais plausíveis, e infelizmente, é difícil encaixar o Cruzeiro nesse meio. Considerando pela paixão do jogador, o Santos pode ser um bom lugar para voltar para onde é um grande ídolo, no entanto, pensando em melhores condições financeiras e esportivas, Palmeiras e Flamengo também entram no páreo.
Neymar deve ficar longe dos gramados por ainda mais tempo
Retornando de lesão grave no ligamento do joelho depois de um ano, Neymar foi enviado a campo por Jorge Jesus no segundo tempo da partida diante do Al-Ain pela Champions Asiática, para alegria principalmente dos brasileiros que torcem por sua recuperação.
No entanto, contrariando as expectativas de todos, o craque voltou a sentir dores no último duelo em que entrou contra o Esteghlal, pela mesma competição. Com apenas poucos minutos em campo, se queixou de dores e foi substituído logo depois de entrar, e segundo o treinador português, deve ficar em recuperação por ao menos mais duas semanas.
Comentários estão fechados.