Neymar recebe aviso e acaba sendo trocado pelo Al-Hilal

O atacante Neymar JR, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, recebeu aviso na última semana e acabou sendo trocado pela equipe árabe. Em processo de recuperação da grave lesão sofrida no joelho, o jogador brasileiro de 31 anos está fora da temporada e acabou sendo trocado por outro atleta estrangeiro.

Para abrir uma vaga de registro para um jogador estrangeiro, o Al-Hilal tirou Neymar do grupo de jogadores do clube e inscreveu Renan Lodi, que foi contratado vindo do Olympique de Marselha. Atualmente, a liga permite apenas oito jogadores estrangeiros registrados ao mesmo tempo, e a lesão que encerrou a temporada de Neymar abriu uma vaga para o registro de Lodi.

No entanto, de acordo com informações do jornal espanhol Sport, o Al-Hilal está desconfortável com a situação de Neymar. A sensação ruim de “desconforto” do Al-Hilal com Neymar aconteceu após as imagens recentes do brasileiro no seu cruzeiro “Ney em Alto Mar” que aconteceu por diversos dias no litoral brasileiro.

Pelo alto valor investido no jogador brasileiro, o clube esperava mais empenho na recuperação, o que não está sendo demonstrado nas recentes aparições publicas do atacante. O clube pagou 90 milhões de euros (R$ 483,4 milhões) por Neymar, que disputou apenas cinco partidas até sofrer a lesão em outubro na partida contra o Uruguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alex perde recorde na Turquia

O ídolo Alex, jogador histórico do Cruzeiro, foi pego de surpresa nesta semana ao ter recorde superado por jogador desconhecido do público brasileiro. Com grande história no Fenerbahce, da Turquia, o meia detinha até o último final de semana a marca de 108 passes para gols no campeonato turco.

No entanto, a marca foi superara no domingo passado (21), pelo meia-atacante bósnio Edin Visca, do Trabzonspor, que chegou aos 109 passes para gol na vitória de sua equipe por 5 a 1 sobre o Galatasaray, pela 21ª rodada do Campeonato Turco.

Comentários estão fechados.