Neymar pode assinar novo contrato para dividir o gramado com Cássio e Gabigol

O craque Neymar Júnior assinou contrato até o meio do ano com o Santos, depois de ter rescindido com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por conta do curto espaço de tempo, é possível que o camisa 10 atue no Peixe apenas no início do Campeonato Brasileiro caso não acerte uma renovação, pelo menos, até o fim da temporada. Nesse caso, o jogador corre o risco de não enfrentar o Cruzeiro na Série A.

Apesar de existir a dúvida se Neymar estará em campo enfrentando outros grandes jogadores como Cássio, Gabigol, Dudu e Matheus Pereira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, garante que a diretoria do clube alvinegro trabalha para manter o craque na Vila Belmiro o máximo de tempo possível. A ideia é que o contrato do astro seja ampliado até o fim do ano de 2026.

“O Santos tem a participação e destinamos a ele a participação para no projeto dos seis meses o clube conseguir os resultados, com a perspectiva de ele ficar até a Copa do Mundo. Todo projeto é para que isso aconteça. Queremos ver o Neymar como produto e resultado técnico, é importante ele ressurgir como grande jogador na sua casa, visando a Copa do Mundo”, disse o dirigente em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Globo.

Neymar pode não enfrentar Gabigol e Cássio em 2025

No acordo do Santos com Neymar, há uma cláusula que garante ao camisa 10 a possibilidade de deixar o Brasil mais uma vez para retornar ao futebol europeu a partir do segundo semestre deste ano, caso chegue alguma proposta interessante. Por isso, ainda não é possível cravar até quando o jogador da Seleção Brasileira vai passar vestindo o uniforme do Peixe.

Comentários estão fechados.