Neymar pega a caneta na mão para assinar novo contrato longe do Al-Hilal
Principal jogador brasileiro no futebol mundial atualmente, Neymar segue vivendo momentos de indefinição a respeito de seu futuro. Depois de ter se lesionado novamente mesmo depois de um ano longe dos gramados, sua situação no Al-Hilal se tornou ainda mais difícil e agora o brasileiro pode estar próximo de assinar contrato bem longe do clube saudita.
Conforme explicado no regulamento da FIFA, os jogadores de qualquer clube ficam liberados para assinar pré-contratos com outras equipes faltando no mínimo seis meses para o término contratual. Sendo assim, tudo indica que Neymar já deve estar próximo de decidir o seu futuro, já que seu vínculo com o time da Arábia Saudita vai até junho de 2025, ou seja, a partir de janeiro já pode assinar com outra equipe.
Ainda sendo uma grande incógnita sobre qual deverá ser o futuro do craque brasileiro, as expectativas maiores são a respeito de uma possível volta ao futebol brasileiro. Isso por que o Santos é o principal interessado em repatriar o jogador que foi revelado no próprio clube e também onde fez história, até mesmo por ter garantido o seu retorno para a Série A do Brasileirão e vir apresentando um grande projeto para 2025.
Presidente do Santos confirma reunião com pai de Neymar
A negociação entre Neymar e Santos deixou de ser apenas um rumor e tudo indica que está mesmo sendo levada à diante. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, confirmou recentemente que irá se reunir com o pai do atacante para discutir diversos assuntos, entre eles, a real situação do jogador no Al-Hilal e as possibilidades de se transferir para o clube paulista no ano que vem.
“A conversa com ele (pai de Neymar) não é apenas pelo interesse na contratação do Neymar, conversamos sobre várias coisas. Um exemplo é o Kauan Basile, que renovou e é representado pelo pai do Neymar. Conversamos sobre vários assuntos, não exclusivamente sobre o Neymar”, contou.
Comentários estão fechados.