Neymar no Cruzeiro: Jogador estuda possibilidade e data para estreia será divulgada

Com a eliminação vexatória do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, talvez apenas uma vinda de Neymar ao clube estrelado seria capaz de confortar a torcida; mas apenas talvez. Contudo, nem precisa dizer que isso não vai acontecer. 

Neymar se reapresentou ao Al-Hilal no início deste mês para dar continuidade ao tratamento da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo. Ainda não há uma previsão de retorno aos gramados, mas sabe-se que ele não volta a tempo de disputar a Copa América com a Seleção Brasileira, que será em junho. 

Neymar no Cruzeiro: Pode acontecer ainda em 2024

Vale lembrar que Neymar passou os últimos quatro meses no Brasil, onde fez parte da recuperação do trauma, mas também estava envolvido em outros negócios. Um deles foi o famigerado e polêmico Ney em Alto Mar, a primeira versão do cruzeiro do craque que aconteceu no final do ano passado. 

Sob o olhar atento e minucioso da internet, nada escapou dos bastidores do evento, que foi realizado entre os dias 26 e 29 de dezembro. Tamanho sucesso da primeira edição, que Neymar pensa em repetir a dose em 2024. A data muito provavelmente será a mesma, entre o Natal e o Ano Novo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A aventura marítima, porém, não é nada barata. Para se ter uma ideia, o pacote mais em conta custava R$ 4.700,04 por pessoa. A opção, no entanto, não era muito confortável, já que era necessário ficar em uma cabine quádrupla interna e sem janela. A opção mais cara era ficar em uma cabine dupla, externa e com varanda. Esse pacote saiu por R$ 6.900 por pessoa.

Comentários estão fechados.