Neymar não pensa duas vezes e se diz “honrado” em jogar no Fluminense

Neymar retornou ao futebol brasileiro depois de conquistar tudo na Europa para atuar novamente no Santos, clube que o revelou para o mundo. Apesar disso, sua segunda passagem na Vila Belmiro não vem sendo nada fácil, principalmente por conta de seguir com constantes lesões e agora com seu contrato chegando ao final, deixando seu futuro completamente em aberto.

Ainda sem confirmação se irá, ou não, renovar com o Peixe, outros clubes já começam a olhar mais atentos para a situação do camisa 10, como por exemplo o Fluminense. O presidente do time carioca, Mario Bittencourt, confirmou que o clube de fato tentou a contratação do atacante, sendo esse um projeto de levá-lo para a disputa do Super Mundial de Clubes.

Apesar da tentativa, a tendência é que o atleta não se transfira para outra equipe, ao menos nesse momento. Segundo as palavras do mandatário do Flu, lhes foi informado de que o projeto, tanto do Santos, quando da estafe de Neymar, é de usar esse mês de paralisação no calendário para recuperá-lo completamente de sua lesão.

“Saiu uma notícia para ele caminhando para estender o contrato com o Santos. Até por ele ser santista, ele sabe que a situação do clube está difícil nesse momento. Ontem, no final da tarde, mostrou tudo que eu já achava do Neymar. No facetime, ele foi de uma educação. Disse que ficou honrado, ficou lisonjeado, que seria um sonho jogar o Mundial, mas que o projeto de carreira seria usar esse mês para se condicionar. O projeto é usar a parada para se recondicionar”, disse.

Renato Gaúcho contatou Neymar para jogar no Fluminense

As tentativas do Fluminense em levar Neymar para disputar o Super Mundial nos Estados Unidos foram definitivamente séries. Técnico ainda recém-chegado ao time e que já vem mostrando grande evolução, Renato Gaúcho pessoalmente contatou o camisa 10 para tentar a contratação, tendo em vista que são amigos próximos.

“Sendo muito honesto, o Renato Gaúcho é muito amigo do Neymar. Eu falei com ele, perguntei o que acha de trazer o Neymar. Ele achou ótimo, falou com Neymar. Ele foi gentil, elegante, e disse para falar com o pai. Antes, liguei para o presidente do Santos. Disse que queria autorização e ele falou que poderia ligar. O pai do Neymar foi muito gentil. Não fechou as portas, disse que gostaria de ouvir. A ideia era trazer para jogar o Mundial”, revelou Mário Bittencourt.

Comentários estão fechados.