Neymar não consegue ajudar e acaba atrapalhando o Cruzeiro em grande contratação

Neymar está em fase final de recuperação da grave lesão sofrida no ano passado. Não custa lembrar que o craque da Seleção Brasileira precisou passar por uma cirurgia e tem volta aos gramados prevista para setembro deste ano. Ele está fora da Copa América.

O fato é que a lesão de Neymar acabou prejudicando o Cruzeiro em uma grande contratação do clube. A equipe celeste, após a desistência de Dudu, trabalha com dois alvos no mercado da bola. Um deles é o atacante Michael, ex-Flamengo que está no Al-Hilal, mesmo time de Neymar. 

Neymar não pôde ajudar e dificultou vida do Cruzeiro

Apesar do interesse celeste, de acordo com informações do portal Uol Esporte, Michael seguirá no clube árabe a pedido de Jorge Jesus. Inicialmente, a ideia seria negociar o brasileiro para abrir mais uma vaga para estrangeiros na próxima temporada, quando Neymar precisará ser inscrito. 

Michael tem contrato assinado com o Al-Hilal até junho de 2025, mas, como mencionado, era um dos que poderiam deixar o clube em junho. Contudo, a tendência agora é que o atacante siga na equipe, pelo menos até dezembro. 

Michael chegou ao Al-Hilal em janeiro de 2022, quando o clube árabe desembolsou cerca de 7,6 milhões de euros para tirá-lo do Flamengo. De lá para cá, o atacante entrou em campo em 102 partidas, marcou 20 gols e anotou outras 25 assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro irá trabalhar com outro nome conhecido da torcida do Flamengo. A diretoria celeste está disposta a fazer um grande investimento (que seria feito com Dudu) pela contratação de Gabigol. No entanto, como se sabe, a situação não é tão simples. 

Comentários estão fechados.