Neymar mostra como um ídolo brasileiro deve agir e envia suporte impressionante ao Rio Grande do Sul

Os temporais que atingem o Rio Grande do Sul deixaram um rastro de tragédia e destruição no estado. A Defesa Civil informou que, até a noite da segunda-feira (7), registrou 85 mortes, 134 desaparecidos e 339 feridos. Os números, infelizmente, tendem a aumentar ao longo desta terça (8).

Nas redes sociais, uma onda de solidariedade tem movimentado o mundo das celebridades. Assim como diversos famosos, a apresentadora e digital influencer Tata Estaniecki também se mobilizou em uma campanha solidária para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

Neymar mandou ajuda surreal ao Rio Grande do Sul e não avisou a ninguém

Na última segunda-feira, a apresentadora agradeceu o apoio que tem recebido e fez questão de mandar um recado a Neymar, que enviou um helicóptero para a região de passo fundo e, de quebra, um avião com duas toneladas de suprimento para a região.

“Já vou aproveitar para agradecer, porque o helicóptero que estávamos atrás, hoje de manhã, o Neymar vai mandar, vai ajudar. Já estão ajudando com um monte de helicóptero, um monte de jato, um monte de tudo”, declarou Tata.

Desportivamente falando, vale dizer que a CBF discute internamente a paralisação do Brasileirão devido à tragédia que assola o Rio Grande do Sul. Há a chance das próximas rodadas serem adidas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em um primeiro momento, a Confederação Brasileira de Futebol adiou as partidas de Internacional, Grêmio e Juventude, todas pela quinta rodada da Série A. No entanto, há um forte apelo para que todos os jogos do torneio nacional sejam suspensos. Não custa dizer que a próxima rodada do Brasileirão será disputada, em tese, no final de semana. 

Comentários estão fechados.