Neymar está sendo comparado a Ronaldo Fenômeno por motivo nada bom

O atacante Neymar Jr, que atualmente está se recuperando de grave lesão no joelho, está sendo comparado ao gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, por um motivo que não é nada bom ao jogador brasileiro. Fora das partidas do Al-Hilal, Neymar vem chamando atenção pelo condicionamento físico diferente do habitual.

Aos 32 anos, completados no começo de fevereiro, Neymar voltou aos assuntos da internet após aparecer acima do peso no retorno ao clube da Arábia Saudita. Pelas redes sociais, fãs e internautas compararam o atacante ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que precisou lidar com dificuldades com a balança na reta final da carreira esportiva.

“Fico feliz demais em finalmente alcançar um ‘shape’ de atleta de seleção”, debochou um internauta. “É o Ronaldo Fenômeno?”, questionou outro, ironizando seu físico. “Ele está em forma sim, em forma de bola!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, zombou mais um em rede sociais.

Em processo de recuperação desde outubro, quando rompeu os ligamentos do joelho em partida contra o Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Neymar só deve voltar aos gramados em agosto, na próxima temporada asiática. O atacante tem chances mínimas de ser convocados para disputar a Copa América, que acontece em junho, nos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro dá vexame na Copa do Brasil

O Cruzeiro perdeu para o Sousa-PB por 2 a 0 pela primeira fase da Copa do Brasil, no Antonio Mariz e deu adeus ao torneio eliminatório. Podendo jogar pelo empate para garantir classificação, o Cabuloso tomou dois gols na reta final da partida e vai acompanhar da televisão.

Comentários estão fechados.