Neymar envia ajuda dos sonhos para Daniel Alves na Espanha

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro do ano passado na Espanha. O ex-lateral é acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, em dezembro de 2022. A Justiça ordenou a sua prisão após uma série de depoimentos contraditórios do jogador brasileiro. 

Destaca-se que Daniel Alves será julgado na Espanha de 5 a 7 de fevereiro. O Ministério Público espanhol solicitou a pena de nove anos de prisão do jogador. Como mencionado, o ex-lateral da Seleção Brasileira está em prisão preventiva. 

Neymar envia ajuda a Daniel Alves

O fato é que Neymar e família estão ajudando Daniel Alves na busca por reduzir a pena de prisão. Pai do camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar da Silva Santos enviou dinheiro para pagar o “atenuante de reparação de dano causado” à Justiça da Espanha. O valor gira em torno de R$ 800 mil. A informação foi divulgada pelo portal UOL

Isto é, em caso de condenação, o montante pago por Neymar pai ajudará a reduzir a pena do ex-lateral. Além disso, Daniel Alves também está sendo ajudado com advogados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque, enquanto o brasileiro aguarda o julgamento preso na Espanha, o patrimônio do ex-jogador no Brasil virou alvo de guerra. 

Após o rompimento com a sua ex-esposa Dinorah Santana, ele teve suas contas bloqueadas e é alvo de uma ação de não pagamento de pensão alimentícia. Neymar da Silva Santos tem o ajudado financeiramente neste processo, uma vez que, como dito, as contas de Daniel Alves estão bloqueadas pela Justiça.

Comentários estão fechados.