Neymar é visto novamente com Biancardi após polêmicas

O atacante Neymar Junior, do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, está fora dos gramados em processo de recuperação da lesão no joelho, mas acabou de ir parar nos noticiários ao ser visto novamente com a influenciador Bruna Biancardi, ex-namorada e mãe da sua filha Mavie, de seis meses. Após polêmicas de traições, os dois apareceram juntos e não comentaram da vida íntima.

Neymar publicou imagens nas redes sociais com a ex-namorada e com a filha bebê. Embora não tenha marcado sua ex-namorada na publicação, os registros mostram os dois abraçados à filha em uma cena de muito carinho e alegria. Em comentários de respostas, fãs levantaram a dúvida para saber se o relacionamento foi reatado.

“O esporte favorito do Neymar é humilhar a Bruna Biancardi kk coitada”, comentou uma fã, relembrando as diversas traições do jogador. “To com quase certeza absoluta que o Neymar e a Bruna voltaram”, opinou outra.

Separados desde o final de 2023, Bruna Biancardi comentou na época que os dois estavam juntos apenas para focar na criação da filha. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, disse a influenciadora, comentando os rumores de um retorno. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”, completou em comunicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente com 32 anos, Neymar também é pai de Davi Lucca, de 12 anos. O jogador tem um bom relacionamento com a mãe do primogênito, que leva vida discreta nas redes sociais. Formado no Santos, Neymar jogou também no Barcelona e PSG, até ir ao Al-Hilal em julho de 2023.

Comentários estão fechados.