Neymar é criticado por não seguir exemplo dado pelo Ronaldinho Gaúcho

O atacante Neymar Jr, do Al-Hilal, está se recuperando de lesão no joelho na Arábia Saudita e foi criticado nos últimos dias por não seguir exemplo dado pelo companheiro de profissão Ronaldinho Gaúcho. A situação aconteceu em decorrências das enchentes no Rio Grande do Sul, onde arrecadações estão sendo feitas em pontos de coletas e divulgadas por pessoas influentes na mídia.

Enquanto Ronaldinho Gaúcho se mobilizou para arrecadar dinheiro e alimentos aos necessitados do Rio Grande do Sul, Neymar não fez publicações e está em completo silêncio. A situação gerou críticas ao jogador brasileiro, que gosta de ser referenciado como um ídolo nacional, mas não colabora nos momentos difíceis.

“Se ele se mover de algum jeito registrarei aqui com imensa alegria. Mas até agora não vi nada nas suas redes sociais, onde costuma se pronunciar, a não ser um distante “confiando nas autoridades e orando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível”. Mais protocolar, impossível.”, criticou o jornalista Diogo Olivier.

Com 221 milhões de seguidores no Instagram, Neymar tem um dos perfis mais seguidos no mundo e conseguiria impulsionar muito as arrecadações com apenas uma publicação. “Ronaldinho, outra estrela de proporções mundiais, fez isso. Teve milhões de compartilhamentos e likes. Ajudou  com um post simples, com um texto do jeito dele e muita empatia. Quantos milhões de reais Ronaldinho arrumou só com essa postagem em suas redes?”, disse Olivier, comparando as duas estrelas brasileiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 32 anos, Neymar está atuando na Arábia Saudita desde o meio de 2023, quando foi vendido pelo PSG.

Comentários estão fechados.