Neymar DIZ SIM e decide atuar ao lado de Marlon e Matheus Pereira em 2025

Neymar tem contrato assinado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho do ano que vem. Sabe-se que o craque buscará novos rumos na carreira após encerrar seu vínculo por lá. No entanto, uma reviravolta pode trazer o astro da Seleção Brasileira para o futebol nacional. 

Isso porque, no último final de semana, Neymar esteve na Vila Belmiro para assistir o Santos na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O craque fez uma revelação surpreendente afirmando que vai jogar o Campeonato Brasileiro de 2025 com as cores da camisa alvinegra. 

Neymar está pronto para dividir o campo com Marlon e Matheus Pereira

Neymar fez uma breve passagem pelo vestiário do Santos e avisou aos jogadores e membros do clube que estará de volta na temporada do ano que vem. A informação foi revelada pelo UOL, após conversar com um membro da diretoria do Peixe. 

No entanto, vale destacar que uma eventual volta de Neymar ao Brasil certamente estará condicionada ao acesso do Santos à Série A do Brasileirão. Ou seja, o astro brasileiro pode se tornar a maior preocupação do Cruzeiro na temporada do ano que vem. 

Vale dizer que Neymar voltou à Vila Belmiro e teve seu nome gritado a plenos pulmões pela torcida, que entoou o cântico: ‘ole ole ole olá, volta pra sua casa, Neymar!’. O astro brasileiro assistiu ao jogo em um camarote e cumprimentou os santistas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que Neymar segue se recuperando de uma grave lesão no joelho. A tendência é que o meia-atacante volte a campo apenas no segundo semestre deste ano e, portanto, será desfalque da Seleção Brasileira na Copa América, a ser disputada em julho, nos Estados Unidos. 

Comentários estão fechados.