Neymar DISSE SIM para atuar ao lado de Marlon e Matheus Pereira em 2025

Mesmo sem atuar há algum tempo, Neymar segue como um dos principais jogadores da atualidade. Vale dizer que o camisa 10 está em fase final de recuperação de uma grave lesão que o tirou de campo nos últimos meses. A tendência é que o astro fique à disposição do Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde o início da próxima temporada internacional

De antemão, vale lembrar que Neymar tem contrato assinado com o Al-Hilal até junho do ano que vem. A verdade é que o jogador foi contratado para atuar pelo clube por duas temporadas, mas ficou de fora de quase todos os jogos no último ano. 

Neymar pode atuar ao lado de Marlon e Matheus Pereira em 2025

O fato é que, ao final de seu contrato na Arábia Saudita, Neymar certamente buscará novos rumos para a carreira. Inclusive, a sua volta ao futebol brasileiro passa a ser cada vez mais cogitada pela imprensa e até mesmo pelo próprio jogador. 

No primeiro semestre deste ano, por exemplo, Neymar esteve na Vila Belmiro para assistir o Santos na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Durante a sua passagem pelo time da Vila, o craque teve uma conversa com os jogadores e afirmou que jogaria o Brasileirão de 2025 pelo Peixe. Não custa lembrar que a informação foi revelada pelo portal Uol

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, é importante ressaltar que um possível retorno de Neymar ao Brasil dependerá do acesso do Santos à Série A do Brasileirão. Em outras palavras, o astro brasileiro pode se tornar a maior preocupação do Cruzeiro na próxima temporada.

Ainda em tempo, não custa lembrar que, por conta da lesão,Neymar é desfalque da Seleção Brasileira na Copa América, a ser disputada em julho, nos Estados Unidos. 

Comentários estão fechados.