Neymar deixou a Copa América e veio ao Brasil especialmente para registar nova filha

Neymar não está relacionado para a Copa América, já que ainda se recupera da grave lesão sofrida em 2023. Por outro lado, o astro da Seleção Brasileira acompanhou as partidas do time na fase de grupos do torneio. 

Acontece que Neymar largou tudo nos Estados Unidos para desembarcar no Brasil. Por aqui, o craque foi ao hospital São Luiz Star, em São Paulo, para acompanhar o nascimento de Helena, sua terceira filha. A pequena é fruto do breve envolvimento de Neymar com a modelo Amanda Kimberlly.

Um detalhe interessante nesta estadia de Neymar em São Paulo é que ele passou a noite com Biancardi, mãe de sua outra filha, Mavie, de oito meses. O momento, aliás, foi compartilhado por uma amiga de Bruna nas redes sociais. Na ocasião, a influenciadora e o craque se divertiam com amigos em uma noite de pizzas. Na foto, é possível ver a perna do atacante ao fundo. 

Neymar assina vínculo vitalício no Brasil

Vale lembrar que Neymar solicitou ao cartório que fosse até a unidade de saúde para que ele pudesse dar seu sobrenome para Helena. Sua mãe, Nadine, a irmã Rafaella, e Davi Lucca, seu filho mais velho de uma relação anterior com Carol Dantas, também foram ao centro médico para visitar a nova integrante da família. Até o momento, o famoso jogador ainda não publicou nenhuma foto da bebê.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa dizer que a Seleção Brasileira voltará a campo na noite deste sábado (6), às 22h, para encarar o Uruguai, em jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A classificação será decidida em jogo único.

Comentários estão fechados.