Neymar ativou o modo empresário para integrar negócio bilionário em lugar paradisíaco no Brasil
O atacante Neymar Jr, camisa 10 da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está fora de combate dos gramados desde outubro de 2023, com lesão grave no joelho, mas não ficou parado ao longo do tempo, já que ativou o modo empresário e está participando de negócio bilionário em lugar paradisíaco no Brasil.
Neymar está participando de grupo de investidores que vão construir 28 empreendimentos imobiliários nos litorais de Alagoas e Pernambuco para criarem a rota turística do “Caribe brasileiro”. O atacante brasileiro faz parte do grupo de sócios para realizar transformação da orla nordestina que pode atingir até 100 quilômetros.
O projeto foi idealizado pela Due Incorporadora e a Neymar Sports, empresa do jogador brasileiro, que vão construir os empreendimentos, que são avaliados em R$ 7,5 bilhões. A grande obra abrange o trecho que vai das praias pernambucanas de Muro Alto, Porto de Galinhas e Carneiros até o litoral norte alagoano de Maragogi, Antunes e Japaratinga.
“O projeto não apenas permite que as pessoas vivenciem a diversidade e a beleza da região, mas também oferece oportunidades de investimento. Ao conectar pontos turísticos de forma estratégica, buscamos impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável, aquecendo a economia, gerando empregos e incentivando novos negócios”, disse Adaílton dos Santos, sócio da empresa de Neymar.
Pensão de Davi Lucca, filho de Neymar, foi revelado
Nascido em 2011, o filho mais velho de Neymar, Davi Lucca, recebe R$ 106 mil mensalmente, residindo com a mãe Carol Dantas em Barcelona, Espanha. O jogador também dá outros suportes ao primogênito, como seguranças, transporte e tudo que for necessário.
Comentários estão fechados.