Neymar aceita e David Beckham vai juntar o trio MSN novamente

Messi, Suárez e Neymar formaram o que para muitos é considerado o melhor trio de ataque da história do futebol. Juntos, os craques encantaram com um estilo de jogo leve, amistoso e, sobretudo, produtivo. Para se ter uma ideia, ao todo, são nove taças: uma Champions League, um Mundial da FIFA, uma Supercopa da Espanha, três Copas do Rei e duas La Ligas. 

Acontece que o trio foi desfeito e, desde então, os amantes do futebol ansiavam pela volta da formação. Agora, isso pode acontecer graças a David Beckham, que já juntou Messi e Suárez no Inter Miami, nos Estados Unidos. 

Isso porque Beckham não desistiu da ideia de ter Neymar em seu clube. Inclusive, em uma minissérie disponível na Netflix, enquanto assistia um vídeo de feliz aniversário gravado pelo astro brasileiro, o ex-meia cravou: “Ele (Neymar) vai jogar para nós um dia”. 

Beckham já tem um acordo firmado com Neymar

Essa não foi a primeira vez que David Beckham especulou Neymar no Inter Miami. Ainda no início de 2020, antes de astro acertar sua transferência ao Al-Hilal, o ex-jogador chegou a um acordo entre dois cavalheiros com Neymar e, em um aperto de mãos, ficou “decidido” que o craque brasileiro assinaria com o time de Beckham em 2030. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que a ida de Neymar ao Al-Hilal pode ter acelerado o processo. Isso porque ele tem contrato assinado apenas até dezembro do ano que vem e, após o final do vínculo, buscará um novo clube. Neymar tem 32 anos de idade e se recupera de uma grave lesão no joelho.

Comentários estão fechados.