Ney se manifesta e comemora liberdade concedida a Daniel Alves

O atacante Neymar Jr, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está se recuperando de grave lesão no joelho e se envolveu em polêmica recente envolvendo o lateral-direito Daniel Alves, que está preso na Espanha acusado de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022. Após pagar multa de redução de pena, Neymar e o Pai se esquivaram e deixaram o caso de lado.

Pelas redes sociais Ney Alves, que não é o atacante, mas sim o irmão do lateral, comemorou a liberdade concedida após pagamento de fiança de 1 milhão de euros. “Depois da vida, a liberdade é o bem mais precioso. Glória a Deus”, publicou o irmão do jogador nas redes sociais.

“A vitória chegou para honra e glória do senhor. Obrigada meu Deus”, escreveu Maria Lúcia Alves. Para ficar livre, Daniel Alves pagará fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,45 milhões) e não poderá deixar o país, entregando seus passaportes brasileiro e espanhol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após polêmicas envolvendo Neymar Pai, que o pagamento seria feito por ele, já que Daniel está com contas bloqueadas na Espanha, o empresário do atacante fez comunicado e negou que vai colaborar novamente neste caso.

“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a Justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e o do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, afirmou Neymar Pai.

Comentários estão fechados.