Ney não perdeu tempo e comemorou liberdade de Daniel Alves
Condenado em primeira instância por agressão sexual a uma mulher em uma balada em Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022. Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira e parceiro de Neymar Jr, em março deste ano conseguiu ser libertado condicionalmente ao realizar pagamento de fiança de cerca de 1 milhão de euros.
Com esse acontecimento, a polêmica chegou até mesmo em Neymar, que muitos acreditaram que estaria celebrando a liberdade do ex-jogador, no entanto, a verdade é que se tratava de Ney Alves, que é irmão de Daniel, e que fez publicação em redes sociais após o pagamento da fiança.
“Depois da vida, a liberdade é o bem mais precioso. Glória a Deus”, publicou.
O pagamento da fiança, no entanto, seguiu gerando grandes polêmicas envolvendo até mesmo Neymar Pai, que vinha colaborando no caso para ajudar o ex-jogador que era amigo pessoal de seu filho, mas foi a público dizer que não voltaria a se envolver no caso.
Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a Justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e o do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, afirmou.
Daniel Alves foi um dos maiores vencedores da história do futebol
Longe dos gramados há dois anos e ainda em liberdade provisória, é difícil imaginar que Dani Alves volte a jogar futebol profissionalmente, ainda mais pensando em grandes clubes, ainda assim, ocupa o posto como um dos maiores vencedores da história do esporte.
Atrás apenas de Lionel Messi, o ex-lateral é o segundo com maior número de títulos, com 41 troféus conquistados, além de ser um dos maiores jogadores da história do Barcelona.
Comentários estão fechados.