Neto sai da casinha e volta a atacar Ronaldo com provocação relacionada ao Cruzeiro

Antigo desafeto de Ronaldo, o apresentador e comentarista Neto, da TV Band, soltou um verbo e criticou a decisão do clube em demitir o técnico Nicolás Larcamón. O treinador deixou o cargo após quatro meses de trabalho. Fernando Seabra, ex-treinador do sub-20 da Raposa, será anunciado para a vaga.

O fato é que, através das suas redes sociais, Neto questionou a decisão do Cruzeiro e disparou contra Ronaldo Fenômeno, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa. Na publicação, ele critica a constante mudança de técnicas do clube desde 2023.

“Larcamón é o quarto treinador demitido pelo Ronaldo em um ano. Ué, ninguém vai criticar o presidente do Cruzeiro? Só porque é o Fenômeno? Que dirigente é esse? Pra mim é tão incompetente quanto os outros que estão por aí”, disparou Neto.

Neto detonou SAF de Ronaldo, mas cometeu um breve equívoco

É importante destacar que, na verdade, Nicolás Larcamón foi o terceiro técnico demitido pelo Cruzeiro na Era Ronaldo. Antes dele, o clube havia anunciado as saídas de Pepa e Zé Ricardo. Paulo Pezzolano, por sua vez, colocou o cargo à disposição e pediu para deixar o time mineiro após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro de 2023, diante do América-MG.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro concentra suas energias na Copa Sul-Americana e na Série A do Brasileirão. O time voltará a campo já nesta quinta-feira (11), às 21 horas, para encarar o Alianza, da Colômbia, no Mineirão, em jogo da segunda rodada da fase de grupos do torneio continental. 

No domingo (14), também no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro receberá o Botafogo, na abertura da Série A do Campeonato Brasileiro. Fernando Seabra estará na beira de campo em ambos os jogos. 

Comentários estão fechados.