Neto não segura informação e revela porque Cássio saiu do Corinthians

Não seria exagero dizer que a chegada de Cássio ao Cruzeiro movimentou profundamente os bastidores do futebol brasileiro. Afinal de contas, o goleiro deixou o Corinthians após 12 temporadas para assinar em definitivo com a equipe estrelada. 

Vale dizer que Cássio treina normalmente com um grupo do Cruzeiro, mas só poderá fazer sua estreia em uma partida oficial a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências.

Neto revela motivo que fez Cássio deixar o Corinthians

O fato é que o ex-jogador Neto repercutiu a saída de Cássio do Corinthians. O apresentador da Band considerou que o goleiro vivia um ambiente hostil no clube alvinegro e criticou a forma como a despedida foi conduzida pela diretoria.

“O Cássio saiu por causa do ambiente que criaram para ele, pelo menos no meu entendimento. As mídias sociais foram muito cruéis com o Cássio. Para mim, uma festa muito mequetrefe. O Cássio merecia uma coisa muito melhor. O Cássio não tinha que ter saído do Corinthians. Tudo bem ficar na reserva, mas arregaçar ele do jeito que fizeram?”, disse Neto. 

Ao todo, Cássio entrou em campo para defender a camisa do Corinthians em 712 jogos e ganhou diversos títulos, incluindo Libertadores, Mundial de Clubes, Brasileirão e estaduais. No Cruzeiro, o goleiro chega para ser titular absoluto da meta celeste. 

Ainda em tempo, vale lembrar que, além de Cássio, o Cruzeiro confirmou a contratação do atacante Kaio Jorge e do centroavante Lautaro Díaz. Este último, porém, ainda é aguardado em Belo Horizonte para realizar exames médicos, testes físicos e, em seguida, assinar por quatro temporadas com a Raposa.

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (13), às 19h, para encarar o Cuiabá, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.