Neto não segura informação e revela porque Cássio saiu do Corinthians

Não seria exagero dizer que a chegada de Cássio ao Cruzeiro movimentou profundamente os bastidores do futebol brasileiro. Afinal de contas, o goleiro deixou o Corinthians após 12 temporadas para assinar em definitivo com a equipe estrelada. 

Vale dizer que Cássio treina normalmente com um grupo do Cruzeiro, mas só poderá fazer sua estreia em uma partida oficial a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências.

Neto revela motivo que fez Cássio deixar o Corinthians

O fato é que o ex-jogador Neto repercutiu a saída de Cássio do Corinthians. O apresentador da Band considerou que o goleiro vivia um ambiente hostil no clube alvinegro e criticou a forma como a despedida foi conduzida pela diretoria.

“O Cássio saiu por causa do ambiente que criaram para ele, pelo menos no meu entendimento. As mídias sociais foram muito cruéis com o Cássio. Para mim, uma festa muito mequetrefe. O Cássio merecia uma coisa muito melhor. O Cássio não tinha que ter saído do Corinthians. Tudo bem ficar na reserva, mas arregaçar ele do jeito que fizeram?”, disse Neto. 

Ao todo, Cássio entrou em campo para defender a camisa do Corinthians em 712 jogos e ganhou diversos títulos, incluindo Libertadores, Mundial de Clubes, Brasileirão e estaduais. No Cruzeiro, o goleiro chega para ser titular absoluto da meta celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que, além de Cássio, o Cruzeiro confirmou a contratação do atacante Kaio Jorge e do centroavante Lautaro Díaz. Este último, porém, ainda é aguardado em Belo Horizonte para realizar exames médicos, testes físicos e, em seguida, assinar por quatro temporadas com a Raposa.

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (13), às 19h, para encarar o Cuiabá, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.