Neto dá uma de vidente e crava quem será o campeão mineiro

O ex-jogador e comentarista Craque Neto, do programa “Donos da Bola”, deu uma de vidente nesta segunda-feira (1) e cravou quem será o campeão mineiro em 2024. O segundo jogo da grande final está marcado para o próximo sábado (6), no Mineirão, entre Cruzeiro e Atlético. O jogo de ida ficou empatado em 2 a 2, na Arena MRV, no último sábado (30).

Depois do empate, Neto usou as redes sociais para cravar que o Cruzeiro será o grande campeão. Para o comentarista, o Galo pipocou ao ceder o empate depois de abrir 2 a 0 em 26 minutos. No segundo tempo, depois que Larcamón organizou o time, Jemerson (GC) e Dinenno buscaram o empate.

Para o segundo jogo, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate. “O Cruzeiro não se intimida com o Atlético Mineiro. É impressionante como o Atlético Mineiro pipoca para o Cruzeiro, ainda mais jogando na sua Arena”, disse Neto no último sábado (30).

Ainda na declaração, Neto criticou o técnico Gabriel Milito, que fez a sua estreia pelo Galo no clássico de sábado (30). Promissor, o treinador de 43 anos não passou confiança para o comentarista. “O Milito não aguenta seis meses. Não aguenta o primeiro turno do Brasileiro. O Cruzeiro, jogando no Mineirão, vai ser o campeão mineiro, apesar do Atlético ter o Hulk, um jogador extraordinário. Vocês (Atlético) pipocam para o Cruzeiro”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes da final, o Cruzeiro enfrenta a Universidade de Quito, na quinta-feira (4), pela estreia da Copa Sul-Americana de 2024.

Comentários estão fechados.