Neto cita Vitor Roque e aproveita para atacar Ronaldo Fenômeno: ‘Muito incompetente’

Não é segredo para ninguém que o apresentador Neto, da Band, é um desafeto recíproco de Ronaldo Fenômeno. Dessa vez, o comunicador usou a saída de Vitor Roque do Cruzeiro para alfinetar o antigo dono do clube. 

De antemão, não custa lembrar que Vitor Roque deixou o Cruzeiro em abril de 2022 e acertou sua ida ao Athletico, mediante o pagamento da multa rescisória de R$ 24 milhões. Pouco mais de um ano depois, o atacante foi vendido ao Barcelona em um acordo que pode chegar a R$ 400 milhões. 

Neto abre a boca e acaba com moral de Ronaldo

Neto ainda foi além e citou o caso do jovem atacante Estevão. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, onde recebeu o apelido de Messinho, o garoto deixou o clube e acertou com o Palmeiras sem custos ao clube paulista. 

Estevão, aliás, está sendo especulado em diversos clubes europeus, dentre eles Barcelona, PSG e o Chelsea, que estariam dispostos a pagar 100 milhões de euros pela contratação do jovem. O Cruzeiro só receberá o repasse através do mecanismo de solidariedade da FIFA.

“Aí, o Cruzeiro perdeu o Vitor Roque, isso com o grande Ronaldo Fenômeno que é o maior incompetente em temos como dirigente de futebol e vocês pagam pau para ele, vocês pagam pau para ele, eu também já paguei e tá tudo certo. Mas como dirigente, é um incompetente e muito incompetente, fora o que fez aqui na Copa de 2014”, disparou Neto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No caso do jovem Estevão, não custa lembrar que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, fez um desabafo e pediu para que o clube o mantenha por mais alguns anos em São Paulo. De acordo com o treinador, o atacante é diferente de tudo que ele já viu no futebol. 

Comentários estão fechados.