Nesta segunda-feira (22): Cruzeiro fará jogo do ano contra o Flamengo

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta segunda-feira (22) para um jogo decisivo diante do Flamengo. As equipes vão se enfrentar na Arena Barueri, em São Paulo, a partir das 19h30, pela semifinal da Copinha. O duelo contará com transmissão do SporTV. 

Quem avançar do confronto desta noite enfrentará o vencedor da outra chave da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A saber, Novorizontino e Corinthians fazem a outra semifinal. O jogo também será disputado nesta segunda-feira, porém, às 21h30.

Cruzeiro tem carta na manga para vencer o Flamengo

Adversário do Cruzeiro nesta segunda, o Flamengo perdeu 12 jogadores que estavam na Copa São Paulo, além do técnico Mário Jorge. Isso porque o clube decidiu levá-los de volta ao Rio de Janeiro, para disputarem as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. 

Do lado do Cruzeiro, o time vem de uma grande vitória sobre o Coritiba e é dono da melhor defesa da Copinha até aqui. Além disso, a Raposa tem mostrado um grande poderio ofensivo, em especial com o artilheiro Fernando. 

O árbitro Guilherme Francisco Rosário será o dono do apito na partida de logo mais. Vale dizer que ele será auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Leandra Aires Cossette. Uma novidade: nesta fase, o torneio contará com a tecnologia do VAR. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o time principal do Cruzeiro fará sua estreia apenas na quarta-feira (24), fora de casa, contra o Villa Nova. Até lá, Nicolás Larcamón comandará mais dois dias de atividades na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.