Neris só chegou no Vitória e já conseguiu vingar o Cruzeiro

Um dos jogadores mais contestados pela torcida do Cruzeiro no ano de 2024, o zagueiros Neris deixou a Raposa nos últimos dias e foi anunciado como novo reforço do Vitória, que também disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador perdeu espaço no Cabuloso após atuações ruins e também pela chegada de novas contratações ao clube na temporada.

Em meio a crise vivida pelo Vitória, que briga contra o rebaixamento na competição, Neris, com poucos dias após desembarcar em Salvador, já foi escalado como titular no setor defensivo da equipe baiana para o duelo da última rodada diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Para a alegria dos torcedores do rubro-negro, o defensor foi um dos grandes destaques da partida, que além de não ter sofrido gols diante de um dos melhores mandantes do futebol brasileiro, também contribuiu para a grande vitória da equipe baiana em São Paulo, por 2 a 0. Pode-se dizer que o atleta “vingou” o Cruzeiro, que foi superado recentemente pelo Palmeiras, também no estádio do alviverde.

Vencendo a maior parte das disputas feitas contra jogadores do Verdão, Neris foi muito elogiado por torcedores do Vitória, que já mostra que pode ser muito importante para equipe depois de uma grande estreia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro ex-Cruzeiro também estreou pelo Vitória

Além do zagueiro Neris, que fez uma estreia impressionante pelo Vitória, outro jogador que deixou o Cruzeiro recentemente rumo ao clube baiano fez sua estreia juntamente ao defensor. O volante Filipe Machado, apesar de ter iniciado no banco de reservas, entrou no decorrer da partida e também mostrou seu cartão de visitas para poder assumir a titularidade do rubro-negro nos próximos jogos.

Outro atleta que quase se transferiu ao Vitória juntamente com Neris e Machado foi o atacante Matheus Davó, o acordo que estava encaminhado, acabou não sendo concretizado após uma mudança nos termos por parte da diretoria do Cruzeiro, resultando na desistência do Leão em contar com o atleta.

Comentários estão fechados.