Neris, Machado e cria do Cruzeiro estão indo jogar no Vitória
O Vitória está tentando sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, apostou em quarteto do Cruzeiro e contratações devem ser anunciada em breve. Preparados para viajarem a Salvador, Neris, Machado e joia formado na base do Cabuloso vão ser comandados por Thiago Carpini, que tenta recuperação na temporada de 2024.
Querendo reverter o mal início de Brasileirão, o Vitória encaminhou um verdadeiro pacotão, fechando com quatro jogadores de uma vez. O Vitória está na 17° colocação com apenas 15 pontos conquistados e quer evitar queda, já que está de volta a elite após seis temporadas distante.
Sem espaço com Fernando Seabra, o Cruzeiro encaminhou as saídas de Neris, Filipe Machado e Matheus Davó. De acordo com apurações da imprensa baiana, o Vitória vai adquirir os três em definitivo para reforçarem a equipe de Salvador. Além do trio da Raposa, o clube baiano acertou com Edu, zagueiro que pertence ao Athletico Paranaense e estava no Goiás, mas foi formado na Toca da Raposa.
Neris está no Cruzeiro desde 2022, foi titular na última temporada fazendo dupla com Luciano Castán disputou 47 jogos e não marcou gol. Aos 32 anos, o defensor perdeu espaço com a contratação de Zé Ivaldo e vai deixar em definitivo.
Filipe Machado estava cotado para ir ao futebol asiático, já tendo atuado no Cruzeiro em duas passagens (2020, 2022, 2023 e 2024) e também perdeu espaço após as contratações de Matheus Henrique, Walace, Fabrízio Peralta e Lucas Romero. No total, o volante de 28 anos disputou 131 jogos com a camisa celeste e marcou cinco gols.
Edu foi formado na base do Cruzeiro, mas não teve espaço em BH e rodou por diversos e agora vai defender o Vitória. Matheus Davó teve problemas físicos na Raposa, acabou emprestado ao Pafos, do Chipre e agora deixa o clube em definitivo.
Comentários estão fechados.