O Cruzeiro está focado no Boca Juniors, mas enfrenta o Vitória na próxima segunda-feira (19), pela 23° rodada do Brasileirão, no Barradão, em Salvador, e vai reencontrar o zagueiro Neris, que deixou a Raposa há algumas semanas após ficar sem espaço com a chegada de reforços. Tendo o primeiro confronto contra o antigo time, o defensor comentou com sinceridade a sensação.
Em campanha de recuperação contra o rebaixamento, o Vitória está confiante que pode vencer o Cruzeiro na próxima segunda, mas entende ser um jogo complicado. Em entrevista coletiva, Neris apontou o cenário do confronto.
“Vai ser um jogo difícil como todos. Quando se trata de Campeonato Brasileiro série A, não tem jogo fácil. Então a dificuldade vai ter com qualquer equipe. Mas, estamos nos preparando durante a semana para fazer um grande jogo e por em prática tudo que vem sendo feito diariamente. Assim eu acredito que a gente vai estar muito próximo de um resultado positivo”, afirmou Neris.
Atuando no Cruzeiro entre 2022 e 2024, Neris também falou da sensação de enfrentar o antigo clube, mas disse estar se sentindo tranquilo. “Estou bem tranquilo. Tive bons momentos lá, mas hoje defendo as cores do Vitória e o meu maior foco é aqui, que é me preparar o máximo possível junto com meus. Companheiros para a gente fazer uma grande apresentação aí na segunda-feira”, completou.
Neris conhece bem o potencial de Matheus Pereira
Conhecendo o elenco da Raposa, Neris sabe do que Matheus Pereira pode fazer dentro de campo e pede atenção aos companheiros. “Todos sabem da qualidade que o Pereira tem, mas a gente tem que diminuir os espaços, como a gente vem fazendo. No último jogo, a gente não teve um bom resultado, todos sabem. A gente vinha de grandes jogos. Acho que é retomar essas grandes atuações que a gente teve. Dessa maneira ele não vai ter espaço para poder apresentar o seu melhor desempenho”, finalizou.
Comentários estão fechados.