Nenhum torcedor do Atlético esperava ler esta notícia sobre Hulk

Não é segredo para ninguém que o atacante Hulk é o maior ídolo recente da história do Atlético-MG. Na atual temporada, sob o comando do técnico Gabriel Milito, o jogador tem 12 partidas disputadas, com dois gols marcados e quatro assistências. 

No entanto, o camisa 7 do Galo vive um período de seca. Hulk não sabe o que é balançar as redes há nove jogos e, com isso, pode igualar a pior sequência na carreira desde que chegou ao Atlético-MG. 

O maior jejum de Hulk com a camisa do Atlético aconteceu em 2021, quando ficou 10 jogos sem marcar. Porém, naquela temporada, conquistou o Campeonato Mineiro, o Brasilerão e a Copa do Brasil, sendo o artilheiro em todas as competições que esteve em campo.

É justamente nesse recorte que o camisa 7 se apega para ter tranquilidade na temporada. “Sobre o jejum, é sempre difícil. A Massa tá acostumada a me ver balanço as redes. Em 2021, fiquei 10 jogos sem fazer gols e fui artilheiro de todas as competições que participei. Futebol é isso. A derrota pesa mais do que não fazer gols”, disse. 

Hulk terá que esperar mais dias para encerrar jejum no Atlético

O fato é que, agora, o atacante terá que aguardar mais alguns dias para tentar quebrar essa marca. Isso porque, na noite da última quarta-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a paralisação da Série A por duas rodadas, devido às enchentes que assolam o estado do Rio Grande do Sul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, a próxima partida do Atlético na temporada será apenas no dia 22 de maio, quando o Galo vai encarar, fora de casa, o Sport, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O alvinegro tem a vantagem e pode perder o duelo por até um gol de diferença. 

Comentários estão fechados.