Nenhum torcedor Cruzeirense desejaria este desfecho para Bruno Rodrigues

O atacante Bruno Rodrigues, destaque do Cruzeiro na temporada de 2023, está atualmente no Palmeiras, mas não tem tido vida fácil. Indo para o Verdão com grande expectativa, comprado junto a Tombense por R$ 25 milhões, o jogador vem tendo desfechou inimaginável para todos os cruzeirenses. Trabalhando firma para ficar a disposição, o atacante vem passando por problemas físicos seguidos.

Quando chegou ao Palmeiras, Bruno Rodrigues disputou poucos jogos e sofreu lesão grave no joelho direito, ficando em recuperação até esta semana. Durante treinamento, em período de transição, o atacante sofreu nova lesão no joelho, desta vez no direito e vai precisar passar por nova cirurgia. Na primeira contusão, precisou fazer uma artroscopia.

Desta vez, Bruno Rodrigues rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo. Pelas redes sociais, o Palmeiras informou o problema clínico do jogador e desejou forças na nova recuperação. “O jogador rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo em decorrência de um trauma sofrido durante o jogo-treino e precisará passar por cirurgia. O camisa 11 havia se recuperado recentemente de uma cirurgia no joelho direito. Força, meu atacante!”, publicou o clube paulista.

Nesta semana, Bruno Rodrigues havia dada declaração pesada contando as dificuldades de passar por uma recuperação complicada. Agora terá que repetir o processo. Cruzeirenses dedicaram boas palavras ao jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É muito difícil, passa muita coisa na cabeça. Mas, com a ajuda principalmente de Deus, da minha família e dos meus companheiros, estou me sentindo muito bem, muito mais feliz. Já fiz jogo-treino e estou à disposição para quando eu voltar poder dar o meu melhor”, disse o atacante.

Comentários estão fechados.